Aproveitei a minha viagem e comprei todos aqueles produtos que eu sempre tive a maior vontade de testar mas achava que não compensava pagar tanto por eles no Brasil.

Esperei pacientemente e aqui estou pra começar uma série de resenhas bacanas hein!

A Nars tem uma linha de batom matte em forma de lápis que eu sempre desejei. Mas especificamente a cor Cruella que é um vermelho fechado lindíssimo. Como vocês sabem, batom vermelho é uma paixão (nesse vídeo eu mostro alguns dos meus favoritos).

cruella-nars-batom-resenha.jpg

O que eu achei: É um batom fácil de aplicar, super pigmentado e fica bem sequinho (não tanto quanto o ruby woo – mas eu preferi o acabamento do cruella porque não fica aquele seco de seca do nordeste). Por ser um lápis tipo jumbo, ele é meio chatinho de aplicar no cantinho da boca (pra ser bem preciso tem que aplicar com um pincel). Batom vermelho é um negócio que a pessoa precisa ser extremamente detalhista nas beiradas, por isso eu gosto de delinear primeiro. Ele é de apontar, preferiria se fosse aqueles retráteis (mas é uma questão super superável, hihihih). Durabilidade jóia, mas se você for paranóica feito eu, vai querer retocar pelo menos de 3 em 3 horas (se não comer nada), só pra garantir a melhor pigmentação sempre.

Na foto eu passei um lápis somente para delinear e apliquei o cruella. Um minuto de silencio para apreciar essa belezinha por favor.

cruella-nars-batom-mate.jpg

20140407-115054.jpg

O Velvet Matte Lip Pencil está disponível em 20 cores e custou 25 obamas. No Brasil dá pra encontrar na Sephora por 96 dilmas.