Quem é que nunca comprou um produto pra testar só porque era barato? Acho que isso é normal no universo feminino e comigo sempre acontece.

Adoro esfoliantes corporais e tento pelo menos uma vez por semana fazer uma esfoliação.

Gosto de ir em perfumarias com bastante tempo pra andar e ver todos os produtos e novidades. Numa dessas vezes, fui na Ikesaki e descobri o esfoliante corporal da Indafarma. Não conhecia a marca, mas achei o preço e o cheiro tão bons que levei para casa pra testar. Depois procurei saber e descobri que a Indafarma começou como uma indústria farmacêutica em 2974 e só nos anos 2000 começou a se aventurar na indústria cosmética.

esfoliante-oleo-argan-indafarma

O esfoliante tem óleo de argan na fórmula e promete hidratar, renovar e dar sedosidade a pele. O cheiro é muito sutil, lembra até algum produto de cabelo. É um creme bem denso com partículas esfoliantes grandes, mas é fácil de espalhar pelo corpo. A recomendação é aplicar uma vez por semana com movimentos circulares no corpo molhado e enxaguar.

Produto aprovado, uma ótima alternativa bem barata para quem quer um esfoliante eficaz. Esse portão de 500g custou só R$9,90.